Política de Frete

A Política de frete da SiglaNet Informática determina os pagamentos conforme região em que o cliente efetua a compra (Centro de Distribuição) e local de entrega. É importante consultar o valor mínimo de faturamento da SiglaNet conforme a política de fretes. Para pedidos com valores inferiores o cálculo será feito pelo sistema e será apresentado ao final do pedido o valor do frete, conforme o Centro de Distribuição selecionado.

Quando o cliente comprar em um mesmo pedido produtos de mais de um Centro de Distribuição o site indicará a opção mais econômica ao cliente que poderá escolher esta opção ou selecionar uma transportadora para cada CD. O custo do frete varia conforme a origem da compra (localização do Centro de Distribuição) e o destino de entrega.

As transportadoras que a SiglaNet trabalha são credenciadas e aprovadas pela empresa de forma a garantir a qualidade nos serviços.

FRETE CIF

O pedido será faturado e embarcado automaticamente pelas transportadoras conveniadas cadastradas no sistema da SiglaNet, será monitorado todo delivery até a mercadoria chegar ao cliente.

    REENTREGA

    A reentrega deverá ser cobrada quando o motivo do retorno da mercadoria no ato da entrega for de responsabilidade do cliente, ou seja, alheia ao transportador. Exemplos:

    • Endereço incompleto;
    • Mudança de endereço;
    • Endereço não localizado;
    • Destinatário ausente;
    • Falta de Espaço físico;
    • Pendências por falta de pagamento de guias de cliente.

    REDESPACHO

    Somente transportadoras possuem o serviço de redespacho. Os Correios não possuem este serviço.

    Observação: quando ocorrer do pedido ter sido zerado pelos Correios e houver a necessidade de redespacho não será transferido o envio por transportadora com essa opção. Deverá ser considerado o valor do frete disponível no sistema.

    TDE

    É uma taxa criada pelas transportadoras, com o objetivo de reduzir impactos nos custos do frete por dificuldades na entrega ocasionadas pelos próprios clientes, como tempo de espera na fila para embarque e desembarque de mercadorias, necessidade de separação de itens ou exigências quando a armazenagem de mercadorias.

    A SiglaNet não se responsabiliza pelo valor do TDE, que deverá ser pago pelo cliente ou revenda.

    Carrinho de compras